quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

TCHAU


É minha gente, depois da reunião de hj chegou a hora...



Não foi assim que eu sonhei a nossa vida

A despedida seria até logo mais

Mas a vida não permite ensaios

Não há raios antes do trovão

Não olhe para mim como se eu fosse invisível

Como se fosse possível enxergar nessa escuridão

Não olhe pra trás (odeio despedidas)

Diga até mais!

Mesmo se for adeus

Engenheiros do Hawai
Ahhhh lembrem-se: E não dianta nem me procurar, em outros timbres, outros risos...
Mas o blog vai continuar...

3 comentários:

tha disse...

Bua,bua...rsrsr
Boas Ferias professora...
Festas tbm...
e inte o ano q vem neh???
rsrsr
BjOOoooo
(qualquer cois...so chamar)

=D

Anônimo disse...

haain feiosa q saudades jah!!!
=/
boas ferias pra vc curta bastante!!!!
e ó ano q vem kero vc lah hein!!?
e se naum for pra lah pelo menos passar lah pra dar um oi!!
rsrs...
^^
te amodoro coisa xata!!!
bjusss....
s2

Anndresinho disse...

HUEM HUEM...
Vai embora não proff
fica aqui com agente
todos aqui precisam de você.
Volta pra ca.....
Olha só você
é muito especial para nos
aprendi muita coisa com vc
e agora vc pega e sai
desse jeito?
pode fazer isso não
ainda tenho muito pra aprender com vc

Volta :`(

Mas lembre-se
todos que passam por nós
nunca saem sós
deixam um pouco de si
e levam um pouco de nos...
mas vc deixou tudo
hauaauhauah
Se vc for embora
que vc seja feliz onde quer que vc vá
e por favor
não esquece da gente não
passa lá na escola pra pelo menos dizer um
SIMPLES OI!!!!
Beijos profe querida
te amo
pow que pena que logo a minha 1ª postagem no BLOG seja de despedida
mas ta valendo...
até mais