quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Novidade 2009

Recomeçando os trabalhos...
É isso aí minha gente, começo o ano letivo com um post sobre a novidade 2009!

Vou trabalhar no CEd 05!
Nada mudou quanto ao nosso amor! kkkk mas agora a saudade só vai aumentar e meus queridos do 06 vão compartilhar o mesmo espaço com os meus novos alunos do 05... Tô vendo o lado positivo disso tudo... Vamos aumentar 120 pessoas ao nosso grupo de amizades!!!! Iupiiiiiiiiii
Apesar da mudança, não deixem de acompanhar o blog pois vou postar tudo de interessante, importante e lindo que puder(ahhhh não vou esquecer do PAS)!

4 comentários:

Erick disse...

oH Gata, sabes que Todos nós Vamos sentir muitas saudades!!

Anônimo disse...

poxa massa essa parada ai!!!
a galera naum sentindo ciumes de novo!! kkkkkkkkkkkkkkkk...
as aulas de artes vao ser uma droga agora onde q eu vou matar todas as aulas possiveis??? com kem vou fikr fofocando milhares de horas ou intaum faladno mal de alguem?? rsrsr... kem vai me animar a correr atras pra naum reprovar?? kem vai fikr brigando comigo pq num faço nada??? haain vai fazer muita falta isso ='[
mais feiosa estarei sempre por aki!! precisando vc ja sabe!! e klker dia eu passo lah no 5 pra fazer uma visitinha!! kkkkkkk...

bjuss...
coisa xata =P

s2

Deysinha disse...

:)
As aulas de Artes vão ser uma droga Msm..
Quando eu, a Layla e a Fêh sair da escola escondia, quem é que vai defender agente??? e dizer que autorizou nossa saída??? huahssahsaush...
É bom que agora toda Hora alguem Vai lá no 05 te fazer uma visitinha... Inclusive "EU"
Ah e não eskece do que vc Prometeu pra nossa Turma, viu???
E não troka agente por Akelas pessoinhas do 05!!!
;*

Unknown disse...

iii Galerinha a prof vai vim pra minha escolha só pra fazer inveja as vcs ai hoje tive uma 1° aula dela ótima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira quero que no colégio d vcs venha um ótima professora de Artes :)