domingo, 8 de fevereiro de 2009

Volta às aulas amanhã!



13:30h: Vc chega ao colégio e tá tudo reformado. E não existem mais aulas pela manhã - agora vc pode dormir até o meio-dia!
13:45h: Começa aula de matemática. A professoa superquerida chega e fala pra todos que só quem pretende ser engenheiro ou arquiteto precisa ficar na aula e o resto pode ir pra dentro do prédio acessar a net com tudo liberado ou tomar um sorvete no McDonald's que abriu dentro da escola.
14:30h: Intervalo que ngm é de ferro! Uma TV LCD de 50 polegadas e puff's gigantes em cada sala de aula, cada uma ligada em um canal diferente, garante o descanso da galera. Uma pena que o intervalo só dura uma hora.
15:30h: Aula de literatura com um novo professor que parece o Cauã Reymond. Ele diz que todos têm de ler a saga de Harry Potter, Crepúsculo, Gossip Girl e comparar umas com as outras sem dar briga. Se vc não gosta de ler livros, não tem problema, pode comparar a Turma da Mônica com a do Mickey!
16:15h: Aula de ARTE . Se vc é extrovertida, pode cantar, tocar gitarra, baixo. Já se vc é tímida, pode ficar na batera o até mesmo bem lá no fundo, tocando triângulo. Os melhores alunos ainda ganham ingressos para shows de diversas bandas com direito a visitar o camarins!
17:00h: Aula de economia. Um ônibus leva toda a galera ao shopping, dá R$ 500, 00 pra cada aluno e a tarefa é saber comprar a maior quantidade possível de roupas de marca com esse dinheiro. Os cinco melhores alunos ganham mais R$1.000,00 pra gastar na volta pra casa!
Expectativas para a volta às aulas, 2º anos e 1º A do CEd 05 me aguardem! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

aa como eu keria um colégio desse tbm!!
rsrs...