segunda-feira, 9 de junho de 2008

Respondam aí! GABARITO


Tendo como referência a cena V da peça teatral Juiz de Paz na Roça de Marins Pena, julgue os itens:
ERRADA 1- A idealização da vida urbana, em contraposição á monotomia da vida rural, aparece principalmente nas falas das personagens Maria Rosa e Manuel João.
ERRADA 2- Nesse trecho do texto, identificam-se os seguintes objetos de cena: tigela,pratos e talheres, utensílios típicos do cotidiano rural do Brasil do século XIX.
CERTA 3- O momento histórico dos acontecimentos retratados na peça de Martins Pena é o da Revolução Farroupilha, quando foi recrutado grande contingente de brasileiros.
ERRADA 4- Nessa cena, o personagem Manoel João revela suas características marcantes: a arrogância do burguês e o patriotismo ufanista.

* A cena em questão não faz paralelo entre vida urbana e rural.
* Que talheres? Eles comem com as mãos( tá na rubrica).
* CERTINHA
* Esta cena se resume aos hábitos familiares e a família não pertence à burguesia!



Espero que tenham feito a análise certinha... Um grande cheiro! :)

40 comentários:

Rayane Cristina disse...

1-Certo

2-Errado

3-Certo

4-Errado



Achu que é isso

xandinha...


se tiver errado depois eu venho aki e apago
kkkkkkkkkkkkk


pra naum pagar miko...


Beijinhu boa noite....

Dorme com o papai do céu...



Rayane 2ºE

Petter disse...

concordo com ela ai de cima... E o debaixo tbm


HUAuhuhauhUHAhuhuAHUAHUAuhuhauhUHAhuhuAHUAHUAuhuhauhUHAhuhuAHUA


João Pedro
2º "A"

Deysinha disse...

1-Certo
2-Errado
3-Errado
4-Certo

Ñ SEI,SÓ SEI Q EU CHUTEI AS RESPOSTAS...
ACHO Q É ISTO!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ihhh Eu vou concordar tbm!! :p

Qualquer coisa eu pego do gabarito depois!!

Vou ser sinsera fessora

Ainda nem comecei a ler!!!

Mas vou relaxa q vou ler e vou tira o notao

Nesses trem aii ;)

BjaOO fessora linda!!

Day segundo ggggGGGG

Unknown disse...

po professora eu vou falar a verdade nem comecei a ler mas grila nao vo começa a ler amanha ai vo tira nota maxima nessa parada ai..vc vai ver afinal eu sou FODASTICÓÓÓ

by:andrezim 2ºA

Unknown disse...

certO
certo
errado
errado


acho q isso professora


se naum for depois eu concerto


mais acho q isso pelo menos me lembro q sim

bjsssss


by:thaizinhàh 2°B

Unknown disse...

certO
certo
errado
errado


acho q isso professora


se naum for depois eu concerto


mais acho q isso pelo menos me lembro q sim

bjsssss


by:thaizinhàh 2°B

Unknown disse...

Odeio esses troço de marcar, eu só marco errado, mesmo chutando --'
Tá, mais a minha sequência foi essa (sem chutar):

1-Certo.
2-Errado.
3-Certo.
4-Errado.

-Sei lá, mais acho que é isso aí.
Se quiser que eu justifique, eu justifico tb ó! :]
Uii,
^^

Beijo :*
'Gabriela, 2°B (:

Unknown disse...

1-Certo
2-Certo
3-Errado
4-Certo

Eu achu q é isso.!!

+ se tiver errado não é minha culpa
já faz um tempinhu q eu li o livro...e eu to meio eskecida.!!

=] Bjiim!

hyper disse...

1.Certo
2.Errado
3.Errado
4.Errado

abrass fessora........

Pedro 2ºC

>> xtudownloads.blogspot.com <<

@_SºhJhef_@ disse...

1>certo
2>errado
3>errado
4>certo

Bom Professora....acho ki eh isso ae....bjs fik com Deus....
Jeferson 2º "c"

Anônimo disse...

1.Errado
2.Errado
3.Certo
4.Certo

vê se tah certo agora coisa xata!!!
=P

bjus..

By: Gabiw's 2º"F"

Mariana disse...

Certo
Errado
Certo
Certo



Mariana 2°B

Unknown disse...

1 - Certo.

2 - Errado.

3 - Certo.

4 - Errado.

Bom, acho que é isso ai!
Se não for, depois eu entro aqui e apago..
;D

Beiijo gata ^^

;*

Giuliana 2º A

Tábata disse...

Certo
Errado
Errado
Certo

É eu axu q tá certo...
^^
Thainá 2°"C"

Samuel disse...

1-certo

2-errado

3-errado

4-certo

Samuel 2ºE

Unknown disse...

Proofessora ^^ nem comecei a ler ainda pra falar a verdade
Mas pode deixar q começo a ler logo
Ateh amnhã
Beijão

Kamilla 2ºD

ced06 disse...

1-certo,2-errado,3-certo e 4-errado beijos 2''c''

jailson disse...

1-certo
2-errado
3-certo
4-errado
Bom professora eu acho que é isso, beijos e bom final de semana..

Thiago disse...

1- E
2- E
3- C
4- E

achO q é Isso

beijooooo

Thiago 2º"A"

Unknown disse...

1- certo
2- errado
3- certo
4- errado

fessora... preciso da sua ajuda... quarta feira é a apresentação de artes e agente precisa q vc reserve o auditorio ok?

Dean 2° "b"

bjao

Unknown disse...

1E
2E
3C
4C

acho que é assim professoraa...

by vagner 2A

fodastico´z

Unknown disse...

1-E
2-E
3-C
4-E



DIEGO MENDES 2ªA

Jeannine Oliveira disse...

1- c
2- e
3- e
4- c

tha disse...

1)Certo
2)Errado
3)Errado
4)Errado

thaiane 2ºG

Alexandra disse...

Dean, é indispensável o uso do auditório? Estava previsto para apresentação em sala devido ao pouco tempo para deslocamento, mas se for essencial tudo bem , posso ver isto amanhã ok? Seu grupo é o primeiro ou segundo? Bjim
Obs: Não se preocupe vai dar tudo certo!!!!

Unknown disse...

1-C
2-E
3-E
4-C

Heloise 2º"C"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Prof.desculpa ai,é pq eu estou sem tempo...
entao so deu pra responder agora,tá?!
será q vc ainda aceita??!
espero q sim!!!!
=]
está aí...
mas eu acho q tá errado!!!
hauhauhauhauhauh
1-Certo.
2-Errado.
3-Errado.
4-certo.
2ºC

Deysinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deysinha disse...

Tipo eu li o livro e agora mudei d ideia...
a resposta é:

1-Certo

2-Errado

3-Certo

4-Errado(to em duvida)
e agora tenho sei q a 1,2,3 ta certa...
menos a 4

. disse...

Tipo eu acho q é :
1-Certo

2-Errado

3-Certo

4-Errado

espero q esteje certo...
bjo professora

fernanda 2° g

Unknown disse...

1-E
2-C
3-E
4-E

Eu acho que é isso u.u
bjuxx prof.

Laissa 2º"G"

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiii...
soh uma errada!!!
gosto??
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
zuera!!!

bjus...
feosa!!
=P

By: Gabiw's 2º"F"

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

eaí professora eu fui o 1º a acertar pode olhar ai o meu post
E
E
C
E

ai depois o diego boto igual
rs
da um +
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo

thiago 2ºA

Rayane Cristina disse...

So errei a 1º ta endo


rsrs
bjeoO

Unknown disse...

Ah, posha sacanagem isso, --'
É muito confuso, pô meo ;xx
Pelo menos eu tentei né cat! :D
^^


Beijo :*
*Gabriela, 2°B

Brigadeiro disse...

"B"
Não sei de quem colar ><'
' Vou por mim mesma!
Certo
Errado
Errado
Certo

HaHa¹ Vanessa Maciel